1 de April, 2025

ASSISTÊNCIA TECNICA

Cuidaremos de evitar e resolver qualquer problema informático, integrando-nos na sua empresa, como se fosse o departamento de TI. Você poderá focar totalmente no negócio, deixando de lado as questões técnicas.
Além disso, beneficiará o desempenho de seus funcionários e a eficácia geral do negócio.

– Reparação de Computadores e Impressoras.       
– ‘Backups’ de Sistemas e Restauro 
– Erros de Sistemas e Análise de Desempenho 
– Redes de Computadores

CONTRATO DE SUPORTE

O Suporte de TI é uma gama de serviços prestados com o objetivo de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas/equipamentos e sistemas de TI de uma empresa.

– CSM – Contrato Suporte Mensal Presencial – CSR – Contrato Suporte Mensal Remoto

0
    0
    Your Cart
    Your cart is emptyReturn to Shop